quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Autora explica bug na WebTV e outros transtornos da nova temporada

Não se trata de atores pedindo aumento ou inventando novos trabalhos para sair mais cedo da série. O buraco é mais embaixo, profundo e sombrio. Desde que a 4ª e última temporada estreou, dia 25 de setembro, que a bruxa anda solta antes mesmo do halloween e promovendo transtornos na vida dos leitores. É que além do tema (religião e política discutidas de forma BEM brandas), os títulos dos episódios têm sido alvo de repúdio por aí.

Maria Flor, a intérprete de Raíza, como todos já devem
estar calvos de saber


Tudo começou com a audiência que deve ter destruído o asteróide (porque ele não deu as caras AINDA) e fez despencar o servidor da emissora WebTV, por horas, ao lado da webnovela Relações Perigosas, de Felipe Porto.

Já na última semana, um dos fãs da série precisou desativar sua conta do facebook (espero que temporariamente) depois que sua mãe o flagrou lendo o episódio 4x02. Até aí tudo bem, só que o escândalo todo foi por causa do título: "O diabo te ama", bem grande e atrativo, no texto.
"Cada cena era um tiro no meu coração. Eu realmente adorei." - declarou, Noel Dias, e antes de desativar a conta do facebook, completou:" O título quase fez minha mãe tirar a minha internet."

Nada demais, né irmãos? Digo, nada demais o título, porque perder a internet, né? Quem leu sabe a quem o título se referia, além de ser uma das músicas do AFI, minha banda preferida e que abre o enredo. Detalhe importante: AFI não é uma banda demoníaca, são gente como a gente, ♫ assim como eu, uma pessoa comum, filha de Deus♫. Ou seja, gente de luz...Acho.

Gente de luz...NÃO, PERA!



Agora sim...

Bem, a gente perde o fã, mas não perde o merchan, né não? (Espero não ter perdido o fã como ele garantiu que não ).


O segundo transtorno foi um bug no nosso amado Google Chrome que sublinha os textos da WebTV. Deprimente, não? Isso não acontece com a Raposinha, portanto, usem e abusem do Firefox para ler as obras.
A gente fica no aguardo de melhorias do Chrome.

A série terminará em 2016 e até lá...Haja loucazihpan!

Acompanhe os episódios (no Firefox, por enquanto) AQUI.
A WebTV agradece sua compreensão.


0 comentários: