Sinopse-T2

2ª Temporada


Nesta temporada, Raíza (Maria Flor) conhecerá as consequências de sua impulsividade e a descoberta de um novo e poderoso inimigo, uma das ameaças a sua liberdade: Josué (Caco Ciocler). Enquanto sua amizade com Rafaela (Fernanda Vasconcellos) se perde, a amizade com Dcr (Aaron Ashmore) se intensifica se tornando ele o seu mais novo confidente ao revelar saber seu segredo.

A última temporada terminou com João Batista (Caio Blat) e Raíza travando uma luta pela única prova que o incriminava no incêndio da boate: um celular. Naquela tempestuosa tarde, Raíza jogou seu primo viaduto abaixo fazendo-o cair no rio e a única testemunha ocular é Marco (Pierre Kiwitt). Agora, João está paralítico e sem memória do último acontecimento, o que beneficiaria a prima e também a João.

Desde que foi batizada com a cruz no pulso, viajou 4 anos a frente do seu tempo e salvou a vida de Marco, que Raíza tem vivido o inferno. Prevendo o futuro e salvando vidas, sua batalha de verdade começou em casa com Josué quando ela não conseguiu evitar um acidente com João ao mesmo tempo em que ela causou uma tragédia em Matias (Ângelo Paes Leme), o contratado por Marco para matá-la.


A 2ª temporada começa com a equipe de salvamento à procura de João e Raíza. Esta mal retorna e já se encontra no fogo cruzado provocado por seu tio, Josué, que a acusa de atentado. Marco está aparentemente amigável depondo a favor da heroína, mas suas intenções ficam claras quando ameaça contar o que viu para Josué, sabendo que ele a denunciará para a polícia.

E o feitiço vira contra o feiticeiro. Cada vez mais intrigado com o mistério chamado Raíza, Marco se aproveita da fragilidade de Rafaela que perde sua bolsa na faculdade ao ter seu relacionamento com o reitor espalhado pela internet. A ação foi gravada por Raíza, mas outra pessoa postou... Rafaela será fisioterapeuta de João e transitará pelo apartamento sempre de ouvidos bem atentos. Passará a fazer coisas que, para muitos, condiz perfeitamente com seu caráter e, de gossip girl ela será bode expiatório bem paga.

Ari e Dcr formarão um casal, mas nada será perfeito. Ela terá que enfrentar o assédio de João Batista, o mau humor de Josué e os novos segredos que assombram a vida das pessoas que até então tinham a detenção deles. Para completar, o passado negro da garota teletransporte está por um fio.

Cael e Raíza também formarão o novo casal depois que ele descobrir forçadamente que Valentina (Alinne Moraes) e Marco eram amantes. A moçoila não deixará por menos e passará boa parte do tempo planejando contra a heroína. Marco já tem planos e tentará freá-la, mas os dois podem não formar uma bela dupla.

Novos personagens entram, como Ângela (Vera Zimermann) e Joana (Monique Alfradique), dois mistérios na vida da família Maciel - Raíza. Joana é descolada, fisioterapeuta e se tornará muito amiga de Ari e Raíza. Ângela é a pedra no sapato de Josué e por mais que ele tente esconder seu segredo, o apartamento já está muito movimentado pra isso...

Já Cipriano (Thiago Rodrigues) está por trás de muita coisa, mas ter Marco como aliado não está sendo mais o suficiente. Agora ele irá convencer pessoas ligadas diretamente a Raíza a pensar e agir de forma errada. Sempre destilando veneno pelas beiradas, será o causador de muitas tragédias na 2º temporada da série que estará mais envolvente com segredos descobertos e outros a serem revelados.

Sentimento de culpa, medo e alívio se misturam na vida da clarividente que passará a mostrar que o bem e o mau existem dentro de cada um de nós.

0 comentários: