domingo, 29 de junho de 2014

3x12 "Círculo Fechado" | Heroí descobre que foi um religioso implacável

O próximo episódio, 3x12 "Círculo Fechado", promete ser revelador e emocionante.

Tentando entender por que suas visões não são claras toda vez que o homem da capa preta aparece, Raíza (Maria Flor) terá a ajuda de Dcr (Aaron Ashmore / foto) para juntos revelaram o mistério.


O episódio já começa com Raíza entregando o diário de sua mãe - o livro das trevas - a Dcr. Nele, há um ritual da verdade que somente poderia ser feito com os dois viajantes do tempo. Desta forma, os dois viajam até Londres do século XVIII, onde descobrem suas vidas passadas.

Dcr foi George Everett, um teólogo bastante conservador e totalmente contra o fim da inquisição (o ano é 1765).
Apesar de severo, George chega a ser hipócrita por ter amizade com Erom (Lucci Ferreira), um químico fascinado por misticismo e que faz parte da sociedade mágica "Toque de Midas" que visa espalhar a filosofia de que podemos alcançar a felicidade e sabedoria para o nosso bem e o bem da humanidade através da magia boa. Além disso, George é apaixonado por Bridget Foley (Ari / Nathália Dill), acusada de heresia, mas salva pelo senador Oliver Banks (Cael / Michael Rosenbaum) que se casou com a moça.

Se você leu o episódio 3x06 quando Erom surgiu pela primeira vez possuindo o corpo de Ana (Cecília Dassi), prima do herói, chegou a hora de você entender o ódio que tem de Dcr, já que ambos foram amigos no passado.

Relembre a cena:


"[...] Ana ri, vai se levantando, Dcr se afasta vendo-a desligar o som. Erom se mantém atrás de Dcr.
ANA: Você quer uma explicação? (t) Eu espero por uma há muito tempo, George.
DCR: George? (confuso) Olha, Ana, eu entendo que você queira ficar do lado da sua mãe, mas ela tentou me matar.
Ana avança em fúria e segura no colarinho de Dcr.
ANA: Você tem sorte por ainda não ter morrido! (Susto em Dcr) Os outros sempre morrem no seu lugar.
DCR: Ana, pelo amor de Deus!
ANA: (ignora) Foi assim comigo, foi assim com a Elizabeth, com a Ari, e será assim sempre!
E Ana joga Dcr na poltrona. [...]"


O episódio mostrará os erros do passado e suas atuais consequências, além de semelhanças com o tempo atual. Durante a semana você conhecerá todos os personagens e suas características, como se fosse uma série nova. Vale a pena voltar no tempo com os nossos heróis.

0 comentários: