Elenco

Elenco


RAÍZA (Maria Flor)

CAEL (Michael Rosenbaum)
Jovem vidente, prevê o futuro e vê o passado das pessoas, mas não consegue se esquivar dos próprios problemas. Na 2ª temporada ela começa a pagar as consequências dos seus atos impulsivos, ao mesmo tempo em que adquire mais dívidas.
Jovem empresário, dono da casa noturna L.A house onde aconteceu um incêndio criminoso comandado por seu meio irmão Marco. Conheceu Raíza quando ela salvou Marco da morte. Namora a heroína, abriu uma nova casa de shows, mas sente que Marco está afastando-o dela cada vez mais com suas artimanhas.


MARCO (Pierre Kiwitt)


JOÃO BATISTA (Caio Blat)
Meio irmão de Cael. Toda a sua elegância e charme embalados por seu sotaque europeu não são capazes de esconder o seu cinismo e a sua arrogância. Mesmo salvo da morte por Raíza, os dois se tornaram inimigos por ela revelar seus segredos. Agora, a ameaça constantemente usando sua tentativa de homicídio contra seu primo João Batista e uma dívida de jogo do seu tio Josué.
Primo de Raíza, cínico, ambicioso e bastante sagaz. Tentou conseguir os poderes da cruz quando esta foi dada a Raíza e que culminou em seu poder de vidência. Após sofrer um acidente provocado por Raíza, ele passou a fingir estar paralítico e com a memória afetada, para evitar que a prima o denunciasse pela cumplicidade no incêndio da boate. Atormentará Ari insistindo que a ama.


ARI (Nathália Dill)


DCR/DANILO (Aaron Ashmore)
Confidente de Raíza e detentora do poder de teletransporte, ela chegou a ficar numa clínica psiquiátrica pela mãe, para não ser presa pela morte do pai. Porém, Raíza descobriu que foi a mãe dela a assassina do marido e resolveu tirar Ari da internação. Com ajuda de Cael, Bruno passou a ter a guarda dela provisória, mas Ari se virá presa novamente, mas pelos segredos que chegarão até ela.
Jovem bem humorado e observador, armou uma cilada pra cima da amiga Raíza para ter certeza do que já sabia: Seu segredo. Se tornou seu fiel escudeiro, trabalha na casa de shows de Cael e casou-se com Ari escondido da sogra Andréa (Helena Fernandes). Apesar de tentar defender a esposa de tanta gente, ele pode não conhecer o verdadeiro perigo que mora em sua casa.


RAFAELA (Fernanda Vasconsellos)


BRUNO (Juan Alba)

Depois de sofrer ameaças por parte de Marco para ninguém saber que ela era a garota do blog que exibia vídeos das boas e estranhas ações de Raíza, ela se viu cada vez mais enredada ao se tornar cúmplice de assassinato. Trabalha na Coffee Break de Marco que serve de fachada para jogatina e, é amante de Josué.
Pai de Raíza, tio de João. É um bom pai, amigo e tenta ajudar a filha a usar bem os seus poderes. Trabalha numa construtora como engenheiro e tem que aturar Marco o dia inteiro, tanto lá quanto no aptº onde mora. Terá sérios conflitos com o irmão Josué após descobrir sua traição.


JOSUÉ (Caco Ciocler)


VALENTINA (Alinne Moraes)

Sua constante confiança em João e sua obstinação em acreditar que Raíza atentou contra a vida do primo fizeram com que ele revelasse seu lado sociopata. Traiu o irmão fazendo-o assinar a hipoteca do aptº a fim de pagar uma dívida com o Marco, mas não se livrou dele. Suas atitudes um pouco estranhas são a prova do seu mau-caratismo.

Ambiciosa, prepotente, não se conforma de ter sido trocada pela Raíza. Trabalha na Coffee Break pelo dinheiro, mas Marco a ilude fingindo querer se vingar de Cael por ela. Tem sempre um plano em mente.

CIPRIANO (Thiago Rodrigues)

Tio de Raíza por parte de mãe. Tem jeito irritantemente tranquilo, entretanto é ele quem destinou a Raíza um futuro turbulento desde o momento em que colocou a cruz em seu pulso. Seu plano de plantar o ódio em Raíza e fazer com que toda má ação dela se converta em poder para si tem dado resultados. Ele só precisa tomar cuidado com quem conhece seus planos e já ameaçou revelá-los.