RAÍZA 3 | Herói dará uma surra em Rafaela
O novo herói desconhece a Lei Maria da Penha?
E se você descobrisse que a amiga que você ajudou, que você conhece há anos, também é a mesma que te deu o beijo de Judas? Que sempre soube quem matou seu ente querido, e além de assistir seu sofrimento, deturpou a prova do crime em nome de uma vingança? E se essa pessoa fosse a assassina da trama?
Eu sei que a cena pode chocar meio mundo, mas o herói Dcr (Aaron Ashmore) vai cair matando quando tiver a certeza de que Rafaela (Fernanda Vasconcellos) fez tudo isso (ou quase tudo) e ainda colaborou para a morte de Bruno (Juan Alba).
![]() |
Aaron Ashmore em cena |
No penúltimo episódio, Roger (Felipe Abib) estará na cola de Rafaela e Tony (Ed Oliveira) de um jeito bem 007 e descobrirá que a víbora vai revelar toda a verdade e pôr a culpa em Lila (Ildi Silva) por ter deturpado o vídeo. Não entrarei em muitos detalhes, mas Dcr, espumando ódio, vai pegar Rafaela e lhe dar uma pequena surra na frente de toda a redação Carioca News. A garota ainda consegue fugir, driblando a polícia, mas acaba raptada.
"Dcr não é o tipo de herói convencional, não tem lá muitos pudores e nem medo de fazer nada na frente de quem quer que seja, até porque ele nunca pediu pra ser o herói na literatura de Lila". - eu disse, em certa ocasião...

![]() |
Fernanda Vasconcellos durante as gravações em que enfrenta seu ex-amigo |
A cena do embate entre o herói e o vilão mobilizou mais de 200 pessoas, dentre figurantes, atores e produtores, e precisou ser repetida algumas vezes.
Dia 7 de dezembro
0 comentários:
Postar um comentário